'Não tenho nem periquita', diz Sabrina Sato sobre sexo 4 vezes na semana

Apresentadora abriu o jogo sobre sua vida íntima com o marido, Duda Nagle

Reprodução/GNT
Sabrina Sato durante o programa Saia Justa, do GNT (foto: Reprodução/GNT )

Durante a exibição do programa Saia justa, do GNT, na última quarta-feira (04/05), Sabrina Sato fez um comentário 'pra lá' de inusitado a respeito de sua frequência sexual.

O tema foi assunto quando as outras apresentadoras do programa, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz, comentaram sobre o polêmico suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

 

Segundo burburinhos na imprensa internacional, uma das cláusulas estabelece que o casal que estão noivos pela segunda vez, deveria manter relações sexuais, pelo menos, quatro vezes por semana. E ao que tudo indica, o ator não só aceitou, como assino o termo. A informação é do jornal espanhol La Vanguardia.

 

"Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade...", brincou Sato.

 

"Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade", acrescentou a apresentadora sobre o suposto acordo entre os artistas. "E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no 'viagra'", disparou Fontenelle.

 

Deborah Secco, uma das convidadas da atração também comentou sobre o assunto e reforçou que sente "muito tesão" pelo marido Hugo Moura. A atriz destacou que gostaria de ter mais tempo para relações sexuais com o amado.

 

"Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo", destacou.

"Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma 'amiguinha'. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais".

Deborah Secco

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV