Jennifer Lopez exige sexo quatro vezes por semana em acordo com Ben Affleck

Atores estão noivos pela segunda vez e assinaram o acordo pré-nupcial que inclui cláusula sexual

Reprodução/Redes Sociais
Jennifer Lopez e Ben Affleck (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Os atores Jennifer Lopez, de 52 anos, e Ben Affleck, 49, estão noivos pela segunda vez, e assinaram um acordo pré-nupcial com uma cláusula que inclui sexo quatro vezes por semana, cuja exigência seria da própria artista. A informação é do jornal espanhol La Vanguardia. 

 

Boatos sobre um contrato pré-nupcial já circulavam na mídia internacional desde o ano passado, quando a revista Heat World contou que a artista queria proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais na cotação atual do dólar).

 

Vale lembrar que, JLo anunciou seu noivado com Affleck no dia nove de abril. No vídeo feito para seu portal de fãs, On The JLo, a artista aparece admirando um anel de pedra verde. "Você é perfeito", disse a cantora. Fontes próximas à famosa confirmam que o vídeo é um anúncio do noivado.

 

Mas antes do anúncio já haviam rumores de que Jennifer e Ben estavam noivos surgiram quando ela foi fotografada usando a joia enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme. Além disso, segundo o TMZ, o casal já teria comprado a nova casa em que vão morar, uma mansão que custa cerca de US$ 50 milhões.

 

Vale lembrar que os atores começaram a namorar pela primeira vez em julho de 2002, e no mesmo ano ficaram noivos. Em 2004, dias antes da cerimônia de casamento, o noivado foi cancelado.