'Processo vem aí. Se brincar, até cadeia', diz Gkay após sofrer xenofobia

Influencer publicou prints de uma internauta que fala sobre seu sotaque nordestino

Reprodução/Instagram
Gessica Kayane, conhecida como Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (27/04) um print de uma mensagem xenofóbica que recebeu. Nos textos que ela divulgou, uma pessoa fala mal de seu sotaque nordestino. 

 

"Cara, não dá. Gkay está com um corpão comprado, mas a face continua feia, poxa", disse uma das mulheres. "Pior que isso só o sotaque", respondeu outra. "Eu estou vendo ela nos stories do Álvaro porque não acompanho ela e parece que a cada procedimento que faz fica mais feia", completou ela.

 

Gkay disse que o crime não vai passar batido. "Eu admito todo tipo de crítica.Do meu corpo, da minha cara, do meu cabelo... , Mas relacionada à minha origem ao meu sotaque e Nordeste, é processo, torcendo para cadeia, porque xenofobia é crime", desabafou.

"Não vai passar, viu? Não adianta me bloquear, usar fake e correr. A gente já está rastreando o IP. Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Na hora de cometer crime, não sabe? Agora a gente vai atrás de você. Não adianta se esconder. Você fale de mim, mas do meu Nordeste você não vai abrir a boquinha suja para falar não. Não adianta fugir", completou ela.

Barriga sequinha

Recentemente, a influenciadora GKay deixou os seguidores impressionados ao compartilhar uma série de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais. Ela, que passou por uma lipoaspiração do tipo LAD há dois meses, matou a curiosidade dos fãs e exibiu o resultado do procedimento. Nos vídeos, ela aparece com o abdômen trincado.

 

De calcinha e sutiã, ela mostrou que realmente conquistou o dito 'corpo dos sonhos'. Após o procedimento, a famosa faz questão de exibir o seu corpo 'para lá' de poderoso nas redes sociais.