Mãe de Felipe Neto recebe ameaça pela internet: 'Três anos nesse inferno'

Rosa, mãe do influenciador, recebeu as ameaças em seu telefone pessoal

Reprodução/Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (10/05), Felipe Neto compartilhou com seus milhões de seguidores na rede social que sua mãe, Rosa Esmeralda,voltou a receber ameaças em seu celular pessoal. Nos Stories do Instagram, o youtuber fez um desabafo sobre o assunto.

 

"Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo", dizia uma das mensagens recebidas pela mãe de Neto.

 

"Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer", escreveu ele na web.

Reprodução/Instagram
Desabafo de Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber ainda saiu em defesa da mãe e afirmou não ter motivos para que ela seja ameaçada. "Minha mãe é um anjo que nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário. Essas pessoas não possuem alma. E com certeza se acham 'pessoas do bem'", disse.  

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a mãe de Felipe Neto recebe ameaças. Em 2019, a matriarca do influenciador digital precisou deixar o país às pressas por conta das mensagens que estava recebendo na época.