Wanessa Camargo faz desabafo e pede fim dos julgamentos na web

Cantora compartilhou imagem pedindo o fim de julgamentos das redes sociais

Muka Oliveira 10/05/2022 16:54

Reprodução/Instagram
A cantora Wanessa Camargo (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (10/05), pedindo o fim dos julgamentos dos internautas após as especulações que teriam levado ao fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Através dos stories do Instagram, a famosa compartilhou um momento de reflexão sobre o momento difícil que está passando.

 

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri”, iniciou a artista, recitando um texto de Clarice Lispector.

 

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo continuou o seu momento de reflexão, falando sobre se reerguer depois de uma queda. “Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, concluiu a artista, compartilhando imagens pedindo o fim dos julgamentos dos internautas.

 

Vale destacar que na última semana, Wanessa Camargo veio à público anunciar o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos de relacionamento com o empresário. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal“, disse ela, na ocasião.

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo nos stories (foto: Reprodução/Instagram)