Zezé Di Camargo e Graciele se derretem por apê no ES: 'Nada igual'

Cantor sertanejo e noiva avaliaram novo investimento que fica localizado em Vila Velha e luxo surpreende

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele se derretem por apê no ES: 'Nada igual' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Depois de Graciele Lacerda compartilhar um registro do novo triplex na capital paulista com o noivo Zezé Di Camargo, o casal fez questão de admirar um outro imóvel luxuoso. Nos últimos dias, eles visitaram o apartamento que custou cerca de R$ 4,5 milhões, localizado no Jockey de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo.

 

Na última terça-feira (26), o sertanejo que vem se apresentando sozinho em turnê e teve o apoio de Luciano, fez questão de agradecer os responsáveis da construtora. "Nunca tinha visto nada igual no Brasil, do empreendimento. É muito bonito", declarou Zezé em suas redes sociais. Depois de desembarcar em vitória com a amada, o cantor explicou aos fãs:

"Estamos aqui no caminho e vamos conhecer o apartamento que a gente comprou. Estou em Vitória, no Espírito Santo, agora, na verdade, em Vila Velha. Para quem não conhece, é uma ponte que separa Vitória de Vila Velha, que é linda, por sinal. Que é onde Graciele nasceu (em Vila Velha)".

Com 295, quatro suítes, vista para o mar e estar localizado em um condomínio com salão de beleza, spa, concierge, quatro vagas de garagem e beach club exclusivo, o imóvel é só um dos cinco que a influenciadora digital revelou ter com o futuro marido. Além disso, o apartamento que ainda ficará pronto fará parte do maior prédio do Espírito Santo, com 158 metros de altura, sendo também um dos maiores da Região Sudeste.

"Estar em minha terra sempre é especial, mas dessa vez tem um gostinho diferente! Afinal de contas agora teremos o nosso cantinho aqui no Espírito Santo!",
escreveu Graciele.

De fato, o casal parece estar fazendo uma tour pelas propriedades que possui para analisar o andamento das obras. Isso porque, recentemente eles foram até a Chapada dos Guimarães, em Cuiabá (MT), onde também planejaram ter uma residência fixa. Além disso, eles ainda contam com uma cobertura em Itapema, litoral catarinense, sem contar com a Fazenda É o Amor, da família Camargo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA