Zezé Di Camargo estreia nova turnê e Luciano manda recado: 'Entendo você'

Embora esteja subindo sozinho aos palcos, o cantor sertanejo reforça que isso não significa um rompimento com seu irmão

Reprodução/Internet
Zezé Di Camargo estreia nova turnê e Luciano manda recado: 'Entendo você' (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor veterano de música sertaneja, Zezé Di Camargo, estreou no último fim de semana, sua nova turnê do projeto solo Rústico, desenvolvido pelo músico durante a pandemia. Embora o artista que compõe a dupla consolidada no cenário nacional com o irmão Luciano, esteja se apresentando sozinho, ele fez questão de reforçar que a parceria não foi rompida e como prova disso, seu companheiro de shows de mais de 30 anos fez questão de parabenizar o irmão.



Nas redes, Luciano Camargo compartilhou uma postagem feita por Zezé, que até então estava se preparando para dar início aos novos trabalhos pelo país, e escreveu: "Meu irmão, entendo vc… Como é bom te ver assim, feliz com tudo o q está acontecendo em sua vida.. E vc sempre foi assim, faz tudo com excelência, só tinha q dar certo mesmo.. E sinta-se assim sempre, meu irmão… Como sempre te falo: Voe alto!! Deus te abençoe".

Nos comentários, uma das filhas de Zezé com Zilu, Camilla Camargo se declarou para o tio: "Já falei que te amo???", escreveu a atriz. Outros internautas também admiraram a postura de Luciano, que durante o confinamento se aventurou pelo ritmo gospel. Já Zezé, seguiu as raízes e fez sua estreia em Cuiabá (MT), em uma apresentação que teve todos os ingressos esgotados. Sobre o projeto solo, o cantor sertanejo contou:

 

“Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”.

Banalizaram, Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja e Vou ter que Tomar Uma são algumas das faixas do álbum desenvolvido, no entanto, Zezé também canta as músicas que se eternizaram na sua voz e de seu irmão e marcaram uma geração como É o Amor, Dois Corações e Flores em Vida.

 

Confira na íntegra a postagem de Luciano para o irmão:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA