Nora de Zezé mostra cobertura do cantor e luxo impressiona web

Há poucos dias, Graciele Lacerda publicou um registro da área externa do imóvel e agora foi a vez de Amabylle mostrar detalhes

Montagem
Nora de Zezé mostra cobertura do cantor e luxo impressiona web (foto: Montagem)
 

A nora do cantor sertanejo Zezé Di Camargo publicou alguns registros que mostram detalhes do interior do novo imóvel do músico com sua noiva Graciele Lacerda, localizado na capital paulista. Isso porque a reforma do apartamento de luxo ficou por conta da namorada do filho de Zezé e Zilu, Igor Camargo, a arquiteta Amabylle. Embora ainda não esteja completamente pronto, a responsável pela obra já fez um pequeno tour pelo local na última segunda-feira (18) e surpreendeu ao mostrar o luxo da cobertura.



A cozinha com acabamento em mármore e marcenaria, ainda tem detalhes como artefatos dourados e uma adega que já está ocupada por algumas garrafas de vinho. Algumas louças clássicas também foram expostas por Amabylle, que segundo o cantor Zezé evitou que a decoração do local fosse "brega". Sobre as escolhas mais modernas para o interior do ambiente, ele declarou: "Eu sou brega demais. Eu chego aqui, quero mudar as coisas, mas ela puxa a minha orelha", contou se referindo à nora.

"'Isso aqui não usa mais, isso aqui é antigo para caramba'.  A minha decoração na minha cabeça está de 50 anos atrás", continuou o sertanejo. Além das imagens mostradas pela namorada do caçula de Zezé, Graciele Lacerda também expôs aos seguidores, o que para ela é seu lugar favorito no imóvel, sendo a área externa do apartamento. Na publicação, a musa fitness que ainda planeja ser mãe, escreveu:

"A primeira foto no apartamento tinha que ser essa, no meu cantinho!!! Esse será o nosso espaço, onde vou parar para contemplar o céu, olhar a vista e falar com vcs". Provando que aprovou alguns palpites do amado, a influenciadora chegou a filmar alguns detalhes da sala e disse ao cantor: "Você já mudou um monte de coisa e deu certo, amor. Olha que lindo ali atrás. Ele que montou essa parte aqui. Arrebentou. Está lindo".

Confira os detalhes mostrados recentemente pela arquitetura:

Reprodução/Instagram
Nora de Zezé mostra cobertura do cantor e luxo impressiona web (foto: Reprodução/Instagram)
 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA