Flay revela que viveu romance com participante do BBB 20: 'Me fazia mal'

Ex-participante do Big brother Brasil 20 revelou que viveu um romance fora da casa com um colega de sua edição, mas que a relação era tóxica

Muka Oliveira 09/05/2022 20:34

Reprodução/Instagram
A ex-participante do BBB 20, Flay (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante do Big brother Brasil 20Flay, decidiu abrir o jogo e confirmar algo que os fãs já suspeitavam! Através da caixinha do stories do Instagram, a cantora revelou que viveu um affair com um participante de sua edição, fora do confinamento da TV Globo.

 

“Fiquei presa nisso por muito tempo, me fazia mal. Não me respeitava, nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem”, declarou a influenciadora, sem entregar qual teria sido o participante que ela se envolveu fora do jogo.


Flay ainda contou que só conseguiu se livrar da relação tóxica, quando conheceu uma nova pessoa que a tratava totalmente diferente deste participante. “Até que que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, apontou.

 
Por fim, a cantora afirmou ter se arrependido de se relacionar com essa pessoa, e que procurou se afastar depois de toda a situação. “Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, apontou.

Reprodução/Instagram
Flay em seu stories no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)