Geisy Arruda vende conteúdo adulto para seguidores e diz: 'faz o pix!'

Influencer cria conteúdo para duas plataformas e assinaturas mensais custam a partir de 89 reais

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/Instagram)
 

Geisy Arruda segue se aventurando pelo mundo da criação de conteúdo adulto. Na última quinta-feira (05/05), ela postou mais uma foto instigante em seu instagram, dessa vez, fazendo uma convocação aos seus seguidores.

 

A loira, que ficou famosa por usar um vestidinho rosa durante uma aula em sua faculdade, vende seus conteúdos ‘secretos’ através do Onlyfans. Posando com uma lingerie sensual e segurando uma plaquinha escrita ‘faz o pix!’, ela enlouqueceu os fãs, e clima de #Tbt.

 

“Só mandar a chave (Pix) que eu mando”, disse um seguidor. “Fala de quanto é o pix que eu faço”, escreveu outro. As assinaturas no perfil oficial de Geisy no Onlyfans custam a partir de 30 dólares mensais.

Além do Onlyfans, ela cria conteúdo adulto para outra plataforma: Privacy, onde a assinatura custa 89 reais mensais. Em entrevista recente, dada para a Revista Quem, a musa comentou a sensação de estar no mundo da criação de conteúdo adulto:

 

“É uma sensação divertida, como posar nua toda. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do Only”,  disse a influenciadora.