Após 17 anos, Wanessa Camargo anuncia o fim do casamento com Marcus Buaiz

Através de uma carta aberta compartilhada nas redes sociais, a cantora disse que a decisão do fim do casamento foi de comum acordo com o empresário

Muka Oliveira 02/05/2022 16:55

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos de relacionamento (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (02/05), a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, anunciou através das redes sociais, o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois viviam um relacionamento desde 2007, e são pais de dois meninos: José Marcus e João Francisco.

 
Em sua carta aberta, Wanessa explicou que o rompimento foi de comum acordo e que os dois seguem como amigos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, iniciou a artista.

 

No entanto, Wanessa não quis revelar o motivo da separação com Marcus, pedindo para que os fãs e a imprensa respeitem esse momento de sua vida. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, falou a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo.

 

Em tempo, em entrevista recente ao canal de Gabriela Prioli, no YouTube, a cantora explicou que não gosta de ser rotulada como a filha de Zezé Di Camargo e que procurou alcançar o estrelato com o seu próprio talento.

 

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro’”, destacou Wanessa.