Rafinha Bastos manda 'shade' para Wanessa: 'Quem ficou com o meu dinheiro?'

Cantora falou publicamente sobre divórcio com Marcos Buaiz, e comediante não perdeu a piada

Reprodução/Instagram/Montagem
Rafinha Bastos e Wanessa Camargo (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Rafinha Bastos é um comediante com humor ácido e sem papas na língua. Após ler uma notícia a respeito do divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, com quem já teve um problema na Justiça, ele usou o twitter para fazer uma 'singela' brincadeira com a situação.

 

Para quem não se lembra, Rafinha foi processado por Wanessa por conta de uma piada feita nos tempos em que ainda era da bancada do CQC (Custe o Que Custar), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

 

Na ocasião, após uma matéria do programa que mostrava Wanessa Camargo, na época grávida, os apresentadores da bancada elogiaram a beleza da cantora. Rafinha foi além e disse: “comeria ela e o bebê”. No fim das contas, o comediante teve que indenizar a cantora.

 

Se você não se lembra como foi, assista ao momento que acabou marcando a carreira do comediante: 

Ao ler a notícia do divórcio de Wanessa e o agora ex-marido, Rafinha não perdeu tempo e escreveu no Twitter: “A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”. O valor da indenização que Rafinha deveria pagar girava em torno de 150 mil reais, mas, após correção, subiu para a casa dos 320 mil.

 

O divórcio de Wanessa Camargo

Na tarde desta segunda-feira (02/05), Wanessa Camargo, de 39 anos, anunciou através das redes sociais, o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois viviam um relacionamento desde 2007, e são pais de dois meninos: José Marcus e João Francisco.

 

Em sua carta aberta, Wanessa explicou que o rompimento foi de comum acordo e que os dois seguem como amigos. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, disse a artista (leia a notícia completa aqui).