Wanessa Camargo reencontra Dado Dolabella durante feriado

Viagem para Chapada dos Veadeiros, local onde vive ator, é apontado como principal motivo do divórcio da cantora com Marcos Buaiz

Reprodução/Instagram/Montagem
Wanessa Camargo e Dado Dolabella (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

A cantora Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que já foram um casal, se reencontraram recentemente. A informação é exclusiva de Leo Dias, colunista do Metrópoles, e dá conta de que os dois passaram a páscoa juntos na Chapada dos Veadeiros, local onde o ator mora recentemente.

 

Segundo o colunista, a viagem da cantora até lá foi o motivo principal da separação de Wanessa com o marido, o empresário Marcos Buaiz. Os dois comunicaram publicamente o divórcio nesta semana.

 

Ainda de acordo com o colunista, os dois almoçaram juntos, na presença de mais alguns amigos, em um dos restaurantes mais famosos da região, chamado Mandala. Fontes de Leo Dias ainda afirmaram que, no dia em questão, Wanessa foi assediada por fãs, que queriam tirar foto com ela. Mas a filha de Zezé di Camargo disse que estava em um momento mais ‘off’ e não atendeu aos pedidos.

 

Além disso, um amigo da cantora teria pedido para que as pessoas na mesa ao lado não fotografassem Dado Dolabella.

Relembre a relação conturbada entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Dado Dolabella e Wanessa começaram a ficar em meados de 2000. Na época, o filho de Pepita Rodriguez chegou a participar de dois clipes da cantora: os sucessos O Amor Não Deixa e Apaixonada Por Você.

Divulgação
Dado Dolabella e Wanessa Camargo no início dos anos 2000 (foto: Divulgação )

Porém, em 2002, veio o primeiro término. No ano seguinte, o casal reatou e levaram a relação até 2004. Na época, Dado e Wanessa, enquanto namorados, colecionaram algumas polêmicas, eram perseguidos pelos paparazzi e foram flagrados brigando publicamente algumas vezes. O próprio Zezé chegou a declarar que não era a favor do relacionamento da filha.