Mãe de Marília Mendonça fala sobre o primeiro Dia das Mães sem a cantora

Ruth Moreira contou como se sente com a perda de sua filha em um acidente, que completa seis meses nesta quinta (05/05)

Reprodução/Instagram
Léo, Ruth Moreira e Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista para a revista Caras e falou sobre o primeiro Dia das Mães que passará sem a filha, após seis meses da morte da cantora

 

Além da saudade da filha, a avó de Léo, filho de Marília, deixou um recado para todas as mães que perderam seus filhos durante a pandemia.

 

Ela ainda relembrou dos momentos com a filha e contou que se tornar mãe foi a maior emoção que sentiu em toda a sua vida. "Todas as vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade", afirmou. 

 

A mãe de Marília Mendonça comentou, também, como está se sentindo com a aproximação dos ‘Dias das Mães’. Esse será, inclusive, a primeira vez que Ruth não terá sua filha na ocasião e, por isso, tem buscado forças para passar por esse momento. "É meu primeiro Dia das Mães sem ela, virão lembranças, mas não vai deixar de ser um dia alegre!", disse.

"Tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias", desabafou. 

 

Ruth também lamentou a dor sentida por todas as mães que perderam seus filhos durante a pandemia e passarão a data comemorativa sem eles. "Há muitas mães sem seus filhos nesse Dias das Mães, mas a gente precisa se manter forte porque tudo é Deus, que escolhe de que jeito vai ser", reforçou.

 

"A gente pode dar continuidade na vida, trabalhando, ocupando a cabeça, e usar a dor de uma forma para se beneficiar… Ou você abraça a dor e vai adoecer, perder sua paz, ou você se fortalece em Deus e segue a vida em frente", finalizou.