Nesta semana, o rapper Ray J confessou em entrevista ao Daily Mail, que a mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner, participou das negociações para o vazamento de sua fita de sexo com a ex-esposa de Kanye West. No entanto, Kris Jenner veio à público negar a acusação.
saiba mais
Madonna pede encontro secreto com Papa Francisco: 'Excomungada 3 vezes'
Após polêmica no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez e choca web
Arthur Aguiar bate o martelo e decide qual o próximo passo de sua carreira
Irmã de Paulo Gustavo fala de sua relação com os filhos do humorista
Mãe de Marília Mendonça fala sobre o primeiro Dia das Mães sem a cantora
De acordo com fontes do TMZ, a empresária afirmou que nunca negociou este tipo de conteúdo com a Vivid Entertainment, produtora norte-americana que distribuiu a fita de sexo em 2007. Ainda segundo a publicação, a ideia da distribuição do vídeo íntimo partiu apenas de Kim e Ray J, juntamente com seus advogados.
Em entrevista ao Daily Mail, Ray J conta que a decisão de lançar um vídeo íntimo do casal partiu da mãe da socialite. "Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, disse ele.
Antes da fita com o vídeo íntimo ser lançada, Kim Kardashian chegou a processar a Vivid Entertainment pelo vazamento do conteúdo. Até hoje, a sextape de Ray J e Kim Kardashian é considerada a mais lucrativa da história.