Mãe de Kim Kardashian nega ter negociado vídeo íntimo da filha

Ex-companheiro de Kim Kardashian admitiu que a mãe da socialite sabia de tudo e que ajudou nas negociações do vídeo íntimo

Muka Oliveira 05/05/2022 17:14

Reprodução/Instagram
Kris Jenner e sua filha Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta semana, o rapper Ray J confessou em entrevista ao Daily Mail, que a mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner, participou das negociações para o vazamento de sua fita de sexo com a ex-esposa de Kanye West. No entanto, Kris Jenner veio à público negar a acusação.

 
De acordo com fontes do TMZ, a empresária afirmou que nunca negociou este tipo de conteúdo com a Vivid Entertainment, produtora norte-americana que distribuiu a fita de sexo em 2007. Ainda segundo a publicação, a ideia da distribuição do vídeo íntimo partiu apenas de Kim e Ray J, juntamente com seus advogados.

Em entrevista ao Daily Mail, Ray J conta que a decisão de lançar um vídeo íntimo do casal partiu da mãe da socialite. "Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, disse ele.

Antes da fita com o vídeo íntimo ser lançada, Kim Kardashian chegou a processar a Vivid Entertainment pelo vazamento do conteúdo. Até hoje, a sextape de Ray J e Kim Kardashian é considerada a mais lucrativa da história.