Arthur Aguiar bate o martelo e decide qual o próximo passo de sua carreira

Campeão do Big brother Brasil 22 revelou que recebeu propostas para atuar em novelas, mas que prefere focar em suas músicas

Muka Oliveira 05/05/2022 14:39

Divulgação
O campeão do Big brother Brasil 22, Arthur Aguiar (foto: Divulgação)

O ator Arthur Aguiar, campeão do Big brother Brasil 22, bateu o martelo e decidiu qual será o próximo passo de sua carreira após se tornar vencedor do reality da TV Globo. Em entrevista para o jornalista Marcelo Bartolomei, da revista Caras, o marido de Maíra Cardi revelou que recebeu convites para novelas e para apresentar um programa de TV. 

 

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador”, destacou Aguiar.

O ator também revelou durante o bate-papo, que apesar do assédio da TV para futuros trabalhos, ele espera focar na música, sua grande paixão. “O meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, disse ele.

Por fim, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica de que teria se preparado para entrar no confinamento global, afirmando que não houve nenhum tipo de treinamento ou personagem para enfrentar o programa. “Todo mundo acha que fizemos um estudo, uma preparação, mas não teve! Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos… Quem eu sou é quem fui lá! Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!”, finalizou.