Maiara faz revelação sobre casamento com Fernando Zor

Sertaneja confessou que tem vontade de casar com Fernando, mas que ainda não há uma data definida para o casório

Muka Oliveira 04/05/2022 16:35

Reprodução/Instagram
A sertaneja Maiara, da dupla de Maraísa, está noiva novamente de Fernando Zor (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, está vivendo um clima de romance com o cantor Fernando Zor e não faz questão de esconder que estão mais apaixonados do que nunca. Em entrevista ao UOL, a famosa falou sobre os planos futuros e contou sobre o desejo de casar com o músico.

 

“Por mim casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?”, destacou a cantora.

 

Ainda durante o bate-papo, Maiara reafirmou que tem ideias para a união, mas que ainda não há uma data definida para o casório. “Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma”, entregou a artista.

 

Vale destacar que recentemente, Fernando Zor usou as redes sociais para anunciar o noivado novamente com a sertaneja. Os fãs do casal celebraram o romance entre os dois artistas na web. “Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!”, escreveu ele, na ocasião.