Paulo Vieira ironiza prêmio do BBB e alfineta a Globo: 'Tem que aumentar'

Comediante cutucou o valor oferecido pela emissora, afirmando que os eliminados do programa ganham mais com publicidade do que o valor do prêmio do reality

Muka Oliveira 03/05/2022 13:50

Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira alfinetou Fátima Bernardes sobre o valor recebido pela 'publicidade' durante o Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (03/05), o comediante Paulo Vieira, de 29 anos, participou do programa Encontro, da TV Globo, e ironizou o prêmio milionário pago pela emissora carioca ao vencedor do reality Big brother Brasil

 
Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o comediante opinou sobre o valor do prêmio, afirmando que o diretor da atração, Boninho, deveria aumenta-lo. "Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar", disparou.

 

"Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim 'não vou precisar de mais nada'. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio", ironizou Vieira, fazendo referência à série da Netflix, Round 6.

Em seguida, Paulo opiniou que o BBB é uma ótima vitrine para fazer publicidade, afirmando que os participantes estão saindo do programa e faturando muito mais do que o valor oferecido como prêmio pela TV Globo. "Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?", perguntou o humorista, deixando Fátima visivelmente constrangida.

 

"Eu... É", respondeu a nova apresentadora do The voice Brasil sem jeito, fazendo a plateia cair na risada.