Thales Bretas revela reação do filho ao ouvir nome de Paulo Gustavo

'Falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto', diz viúvo do humorista

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Thales Bretas e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Nesta terça-feira (03/05), Thales Bretas foi o convidado do programa Mais você e fez uma revelação delicada sobre a reação dos filhos à morte de Paulo Gustavo. Conversando com Ana Maria Braga, o viúvo do ator contou que Romeu, um dos filhos que teve com o marido, sente até hoje a ausência do pai.

 

"Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles", contou em entrevista.

 

"O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", relatou.

 

"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", disse Thales.

 

Vale lembrar que, o médico Thales Bretas publicou na última quinta-feira (28/04) uma foto rara dos filhos, Gael e Romeu, e rapidamente virou assunto na web. O viúvo do humorista Paulo Gustavocolocou um lookinho especial nos pequenos e se derreteu junto com os fãs na beleza dos meninos.

 

"Tive que arrumar eles pra ficar em casa mesmo! Não aguentei de ansiedade pra usar as roupas do meu pedido que chegou! Amei tudo! Eles agora vão ficar estilosos como os seus filhos! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!", escreveu.