Viih Tube diz que ensaiava peça em hospital, enquanto Rodrigo Mussi dormia

Espetáculo da youtuber estreou, no último domingo (01/05), em São Paulo

Reprodução/Instagram/Montagem
Viih Tube e Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

No último domingo (01/05), Viih Tube fez a estreia de sua peça, Cancelada, em São Paulo. A influencer revelou que ensaiou para a peça no quarto do hospital durante o sono de Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro em março e teve alta na última quinta-feira.

 

"Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. Espera, que vou chorar", iniciou, emocionada.

 

A youtuber, então, explicou que visita o ex-BBB frequentemente: "A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: 'Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: 'Estou, e vou dedicar para você'. E ele ficou muito feliz".

 

Viih ainda completou: "Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Eu ensaiava, ele acordava e ele: 'Está ensaiando ainda?'. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele, também".

Em seguida, a influencer afirmou que Rodrigo, de quem ficou muito amiga após ele participar do BBB22, não pôde ir à peça, devido à sua recuperação. Mas ela espera ver ele em breve na plateia: "Sei que na próxima ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você".