Maria detona Nego Di e defende Linn da Quebrada após transfobia

Humorista compartilhou uma imagem da atriz ao lado de Natália Deodato, ironizando sua agressão no BBB 22

Muka Oliveira 03/05/2022 16:15

Reprodução/Montagem
Linn da Quebrada e Nego Di (foto: Reprodução/Montagem)

A ex-participante do Big brother Brasil 22Maria, saiu em defesa de Linn da Quebrada após ser divulgado um vídeo onde o humorista Nego Di (ex-BBB 21), faz comentários transfóbicos e depreciativos sobre a participação da cantora no reality da TV Globo.

 
Depois de Maria defender Linn da Quebrada nas redes sociais, Nego Di compartilhou uma imagem ironizando a expulsão da atriz no BBB 22, onde ela aparece ao lado de Natália Deodato, que está com a cabeça deformada na montagem, por conta do episódio que culminou na expulsão de Maria durante um dos jogos da discórdia.

 

“Com agressora o que a gente faz“, debochou Nego Di na legenda da publicação, ao compartilhar o texto de Maria. “Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar”, escreveu Maria, defendendo Lina.

 

Vale ressaltar que durante uma de suas apresentações em seu show humorístico, Nego Di fez diversos comentários problemáticos sobre Linn da Quebrada, causando a revolta da web.

 

“O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer? Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida . Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu“, disse ele.