Caio Blat posa nu e mostra frente e verso: 'Publiquei os pedidos'

Ator brincou com os seguidores e exibiu sua versão 'frente e verso' com uma plaquinha tampando suas partes íntimas

Muka Oliveira 02/05/2022 17:23

Reprodução/Instagram
Caio Blat causou nas redes sociais ao compartilhar duas fotos íntimas com os seguidores (foto: Reprodução/Instagram)

No último final de semana, o ator Caio Blat, de 41 anos, surpreendeu os seus seguidores no Instagram, ao publicar duas imagens onde surgiu completamente nu. Na ocasião, o ator apareceu cobrindo suas partes íntimas apenas com uma plaquinha escrito 'Proibido passar, área privada'.

 

Já nesta segunda-feira (02/05), o ator comentou a repercussão de seu momento de intimidade, afirmando que muitos seguidores enviaram mensagens pedindo para que ele mostrasse o 'frente e o verso' em outro ângulo também. 

 

“Muita gente pedindo para ver o outro lado da foto…”, iniciou ele. “Então decidi publicar à pedidos… Lá vai…”, brincou o artista. Contudo, mais uma vez ele brincou com a imaginação dos internautas, cobrindo seu bumbum com a plaquinha. “Pronto, está aí o que vocês queriam!”, escreveu o ator na legenda da publicação.

 

Em tempo, vale recordar que Caio Blat já apareceu completamente nu em cena, durante o filme Cama de gato, dirigido por Alexandre Stockler, em 2002. No longa, Blat surge polemizando em algumas cenas, ao se exibir sem nada e com o pênis ereto.

Reprodução/Instagram
Caio Blat mostrando a parte da frente para os fãs (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Caio Blat tampando o bumbum com uma plaquinha (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tags: Caio Blat