Caio Blat fala sobre filho mais velho e relata: 'fiquei muitos anos longe'

Antonio tem 18 anos e é fruto do casamento do ator com Ana Ariel

Reprodução/Instagram
Caio Blat e seu filho, Antonio, de 18 anos (foto: Reprodução/Instagram)
 

O ator Caio Blat abriu o coração em entrevista à revista JP, onde citou a relação com seu filho mais velho, Antonio, de 18 anos. O jovem foi adotado durante o casamento de Blat com a cantora Ana Ariel, que durou de 2001 a 2004.

 

Caio falou sobre ter ficado anos afastado do rapaz: "Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, contou o ator, referindo-se a seu segundo filho, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro.

 

Em 2016, Ariel, mãe de Antonio, relatou os motivos que contribuíram para o afastamento de pai e filho: "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou", disse a cantora na época.

 

Atualmente, Caio Blat segue sua vida pessoal e está namorando a atriz Luisa Arraes. Os dois estão junhos há quatro anos.