Thaís Fersoza abre o jogo e fala sobre sexo com Michel Teló

Esposa do sertanejo revelou que não tem tempo ruim com Teló, e que os dois transam toda semana

Muka Oliveira 03/05/2022 14:20

Reprodução/Instagram
A atriz Thaís Fersoza e seu marido Michel Teló (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Thaís Fersoza, de 38 anos, surpreendeu os fãs e seguidores nesta terça-feira (03/05), ao falar sobre a sua intimidade com o seu marido Michel Teló. Na ocasião, a esposa do sertanejo respondeu aos questionamentos dos fãs e revelou que tem uma vida sexual bem ativa com o marido.

 
Perguntada por um internauta sobre qual seria a melhor hora do dia para transar, Thais foi bem sincera na resposta e disse que qualquer momento que os dois possam ficar juntos. “A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade”, disparou Fersoza, que ainda seguiu revelando os seus segredos com Teló.

 

“Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer”, brincou Thais, que recentemente afirmou que ela e o marido gostam de transar toda semana.

 

“Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, revelou a atriz