Michel Teló encanta ao levar filhos na final do The Voice:'Muito feliz'

Filho do cantor sertanejo surpreendeu ao torcer para participante de outro time; saiba qual!

Reprodução/Louise Franca/Gshow
Michel Teló encanta ao levar filhos na final do The Voice:'Muito feliz' (foto: Reprodução/Louise Franca/Gshow )
 

No último domingo (17), aconteceu a final do The Voice Kids Brasil, na qual o time de Maiara e Maraisa saiu vencedor com a participante Isis Testa, que se consagrou campeã. No entanto, outras crianças chamaram atenção nos bastidores. É que o cantor Michel Teló levou os filhos, Melinda e Teodoro, para a final do programa e seu filho surpreendeu ao declarar torcida para outro time. De fato, depois de vencer diversas edições, o sertanejo não conseguiu o prêmio dessa vez.



Teo revelou que estava torcendo para Isadora Pedrini, do time Brown, que também não conseguiu a vitória. Muito feliz com os filhos conferindo seu trabalho de perto, Teló disse: "Estou muito feliz que eles vieram. Já faz alguns anos, né? A última vez que eles vieram, eram pequenininhos. Realmente, é muito emocionante para mim, porque eles têm uma história com o The Voice".

De fato, o cantor parece já influenciar as crianças e revelou que eles costumam cantar em casa, o que o deixa muito contente. Além disso, contou que os herdeiros sentem vontade de participar de alguma temporada futura.

 

"Eles adoram o The Voice Kids, se identificam com a criançada. A Melinda e o Teodoro me falaram: 'Nossa, eu quero ser cantor, quero ser cantora. Acho que um dia eu vou participar do Kids'", disse ele em meio a temporada.

"A criançada veio com esse talento. Eu vejo eles cantando no dia a dia. Às vezes, eles vão dormir e ficam cantando para se acalmar. A gente fica ouvindo na câmera, curtindo e gravando esses momentos."
, continuou ele. "Quando eles fazem os showzinhos deles, a gente já vê que tem uma linha artística para música, uma facilidade, um dom que Deus já deu.", acrescentou.

Vale lembrar que sua esposa, Thaís Fersoza, é apresentadora do programa The Voice +, edição que dá oportunidade para vozes mais maduras serem descobertas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA