Michel Teló comemora fim do isolamento após contrair Covid 19

Cantor sertanejo deu detalhes do que sentiu e relembrou descuido antes de se contaminar com o vírus

Reprodução/Instagram
Michel Teló comemora fim do isolamento após contrair Covid 19 (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Michel Teló falou com os seguidores na última terça-feira (07) sobre o fim de seu isolamento após ter contraído Covid 19. Aliviado por ter se recuperado, o sertanejo chegou a afirmar que se assustou por ter ficado sem voz por dez dias já que vive da música. Além disso, ele agradeceu os cuidados da esposa, Thaís Fersoza, que esteve o tempo todo dando atenção a ele e também aos filhos do casal, Melinda e Teodoro.



Em suas redes sociais, ele começou: "Passei dez dias sem voz, estava até preocupado, mas agora ela já voltou bem". Teló ainda deu detalhes do que sentiu e afirmou que contraiu o vírus mesmo já tendo tomado as três doses do imunizante. "Foi uma gripe forte, muita secreção, tive febre, mesmo com as três doses da vacina. Foram dez dias me cuidando mesmo".

Sobre como foi contaminado, o cantor sertanejo chegou a se lembrar que tomava todos os cuidados inclusive, durante sua participação no The Voice Kids, no qual é jurado ao lado de Carlinhos Brown e Maiara e Maraisa. "Usei a máscara o tempo todo no camarim, quando flexibilizei, peguei. Senti na pele a importância do uso das máscaras. Quando voltei de viagem e senti a febre, me isolei direto", contou.

Ele ainda acrescentou sobre sua preocupação com a família, com quem publica diversos registros que encantam os fãs. "O que mais me assustava era a preocupação com as crianças e com a Thais, mas eles, graças a Deus não pegaram. A turminha ficou gripada, mas testou sempre e não deu positivo. Eu fiquei isolado no quarto e a Thais cuidando de tudo o tempo todo", afirmou.

"Essa segurou uma barra! Acordou de madrugada, a criançada com tosse, segurou a onda. Ela levava comidinha pra mim e cuidou a gente com muito amor"
, concluiu. Teló ainda compartilhou uma foto de toda a família junto e escreveu na legenda: "Juntinhos, em família, passando pra desejar um dia incrível e abençoado para vocês... Ótima semana, turma!".

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA