Juradas do The Voice Kids, Maiara e Maraisa relembram início da carreira

Dupla sertaneja afirmou que chegava a esquecer a letra de algumas canções: 'Minha mãe gesticulava'

Montagem
Juradas do The Voice Kids, Maiara e Maraisa relembram início da carreira (foto: Montagem)
 

As cantoras Maiara e Maraisa, que estão compondo o time de jurados da sétima edição do The Voice Kids, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló, estão mostrando o lado nostálgico ao relembrarem a fase da infância, quando começaram a cantar. Tendo que opinar sobre o talento dos jovens mirins, a dupla também se compara com os pequenos que estão ansiosos por uma carreira musical de sucesso.



Embora hoje sejam muito conhecidas, as cantoras afirmaram que assim como acontece durante algumas apresentações no programa da TV Globo, elas também já chegaram a esquecer a letra de canções, contando com a ajuda da mãe.

"Quando cantávamos, muitas vezes nos perdíamos na letra. Minha mãe que gesticulava na nossa frente para a gente poder cantar a música. Nós éramos crianças, tínhamos 5 anos, então muitas vezes a gente se perdia"
, contou Maraisa.

Em entrevista ao Gshow, Maiara também citou conselhos que tenta passar para as crianças como por exemplo, o de que a música é expressão e que a competição em si não é o mais importante, já que as irmãs mato-grossenses já foram dispensadas de situações semelhantes ao The Voice Kids e nem por isso desistiram.

"A música é diversão. É você soltar todas as suas emoções, viver o momento, extravasar"
, opinou Maiara. Ainda sobre o início da carreira artística, que se consolidou com músicas como 10% e Medo Bobo, ela acrescentou a importância de estudar música e canto e que assim, a desenvoltura para a profissão fica mais evidente.

"A gente fazia aulas de canto, estudava. Assim você já dá um foco para as crianças. Aí as crianças vão lidando com o palco, lidando com o mundo artístico, lidando com outras pessoas."
, declarou Maiara. Vale lembrar que elas vem protagonizando momentos emocionantes no programa como por exemplo, quando uma participante resolveu cantar Beija-Flor de Marília Mendonça, fazendo com que Maiara não segurasse as lágrimas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA