Maiara e Maraisa contam reação após notícia da morte de Marília

Cada uma das cantoras soube de uma forma diferente do acidente e revelaram que há 15 músicas não lançadas com a amiga

Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa contam reação após notícia da morte de Marília (foto: Reprodução/Instagram)
 

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias em que as cantoras comentaram sobre um assunto muito delicado para todo o meio sertanejo. Com uma relação muito próxima com a eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, elas relembraram a reação que tiveram após saber do trágico acidente que vitimou uma das idealizadoras das Patroas no dia 5 de novembro de 2021.



Desde o velório até o sepultamento de Marília, foi perceptível que as irmãs não desgrudaram de perto da amiga e um detalhe notado pelo público na época parece ter sido real. Maiara confessou ter entrado em estado de choque e ter se negado a acreditar no que aconteceu, o que foi visto quando ela demonstrava estar bem ao lado do caixão da amiga. Sobre o momento em que recebeu a informação, Maiara contou:

“Eu estava em um provador de roupa e a Paulinha, minha assessora me contou, eu nunca quis acreditar nessa situação. Liguei para o escritório e disseram que estava tudo bem, acho que nem eles sabiam. Aí passou um tempo e recebi uma ligação, fiquei sabendo por eles [ligação]. Aí sim caiu a ficha para uma situação que eu não estava preparada”.


Já Maraisa conta que estava com seu pai e que o carro acabou quebrando na mesma hora do acidente de Marília. Ao receber a ligação do escritório, a cantora se descontrolou.

 

“Eu entrei no carro, eu não conseguia falar o que estava acontecendo, eu bati a porta dela de um jeito que a porta empenou, eu dava tanto murro no painel. Uma hora o carro não pegava, eu abri a porta do carro, eu só queria andar para chegar no escritório e parece que tudo estava parando e meu pai me controlando, eu dava murro em tudo", contou.

Mesmo com a triste perda, as irmãs estão seguindo em frente com a carreira musical e agora, estão apresentando a turnê Metamorfose em todo país. Constantemente homenageando Marília Mendonça entre uma canção e outra, elas revelaram que há 15 músicas gravadas com a voz de Infiel que não foram lançadas mas afirmaram que um dia serão.

"Com certeza que a gente vai ter que lançar, talvez não no próximo DVD, mas num próximo. Independentemente de qualquer coisa, a Marília tem que ser sempre lembrada”
, declarou Maiara.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA