Henrique chora no casamento de Juliano ao ouvir música de Marília Mendonça

'Cuida Bem Dela' foi tocada quando os convidados já estavam na festa e o cantor sertanejo não conteve as lágrimas

Reprodução/Manu Scarpa
Henrique chora no casamento de Juliano ao ouvir música de Marília Mendonça (foto: Reprodução/Manu Scarpa)
 

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi clicado em um momento de muita emoção na festa de casamento do irmão, que aconteceu na última segunda-feira (25). O motivo? A música Cuida Bem Dela que foi tocada na cerimônia e foi uma composição da eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e fez grande sucesso na voz da dupla.

 

 

Após a união que oficializou a relação de 14 anos de Juliano e Mohana, os mais de 300 convidados se dirigiram à pista de dança e foi aí que o DJ soltou a faixa que emocionou todos os presentes.

No entanto, devido à forte amizade com Marília, Henrique acabou desabando em choro e foi consolado por seu irmão. A foto foi feita por Manu Scarpa e obtida pela coluna de Leo Dias. Fato é que Cuida Bem Dela é um dos maiores sucessos de toda a carreira de Henrique e Juliano e foi escrita pela artista, quando ela tinha apenas 15 anos.

E essa não foi a primeira vez que o cantor foi visto chorando ao se lembrar da cantora, que faleceu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado. No início de março, ele e as irmãs Maiara e Maraisa se apresentaram no Faustão na Band e o músico não segurou a emoção durante a canção Beija-Flor.

A falta que a artista tem feito no meio sertanejo continua sendo muito sentida ainda mais com os colegas de profissão, com quem Marília tinha grande amizade. Com Maiara e Maraisa por exemplo, ela desenvolveu o álbum Patroas, que as fizeram concorrer ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Vale lembrar que na homenagem feita pela dupla Henrique e Juliano após sua partida precoce e recente, Henrique escreveu:

"tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com UMA ÚNICA pessoa".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA