Henrique e Juliano vendem número impressionante de ingressos em 1 dia

Dupla sertaneja que fez uma parceria recente com Luan Santana vendeu 20 mil bilhetes em 24 horas

Reprodução/Instagram
Henrique e Juliano vendem número impressionante de ingressos em 1 dia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Um evento que será realizado pela dupla sertaneja Henrique e Juliano em Goiânia (GO), no dia 5 de junho, intitulado Infinito Particular, surpreendeu pela rapidez da venda dos ingressos. A procura foi tão grande que 20 mil bilhetes foram vendidos em 24 horas e o site acabou travando pelo tanto de admiradores dos irmãos, que tentavam garantir entrada na apresentação. E essa é só mais uma consequência do sucesso feito pela dupla nos últimos anos.



Com uma recente parceria firmada com Luan Santana, Erro Planejado alcançou um feito surpreendente na carreira dos sertanejos. Isso porque, a canção que foi lançada no dia 14 de abril chegou ao 7º lugar na lista dos melhores lançamentos musicais da semana em todo o mundo. Além disso, o vídeo clipe da música, gravado nas filmagens do novo DVD de Luan, já acumula no Youtube quase 14 milhões de visualizações.

Já o sucesso da dupla mais recente e que continua bombando nas rádios de todo o país é Arranhão. O hit os colocou de volta dentre as grandes vozes do momento dentro do ritmo sertanejo. Mas a bagagem dos irmãos não é de hoje já, que álbuns antigos são muito reproduzidos até hoje como por exemplo, o DVD gravado ao vivo em Brasília. Prêmios também já os consagraram como referências do gênero.

Em 2015, Henrique e Juliano conquistaram o posto de embaixadores da Festa do Peão de Barretos, antes de Gusttavo Lima se firmar no trono em anos seguintes. Além disso, em 2016, eles ganharam o prêmio de "Melhor Grupo" de Música Brasileira da Multishow.

Não contente em fazerem tanto sucesso, eles ainda uniram a eterna Rainha do sertanejo Marília Mendonça à dupla Maiara e Maraisa e juntas, elas formaram a famosa parceria das Patroas. Devido ao alcance surpreendente das cantoras, elas tiveram o álbum indicado ao prêmio do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja e sairiam em turnê pelo país mas, o projeto foi cancelado após a trágica morte de Marília.

 

Recentemente, Henrique e Juliano receberam um grandioso elogio de outro colega do ramo. O cantor Zé Neto agradeceu por tudo que os irmãos fizeram por ele e Cristiano e afirmou que são para ele a melhor dupla sertaneja do Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA