Luan Santana canta no BBB 22 e dispara: 'vontade de participar do próximo'

Cantor sertanejo e outros artistas se apresentaram na Festa Tik Tok do BBB na última quarta (13)

Reprodução/TV Globo
Luan Santana canta no BBB 22 e dispara: 'vontade de participar do próximo' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O cantor de música sertaneja Luan Santana foi uma das atrações do Big brother Brasil 22 na última quarta-feira (13). A festança que teve como tema o aplicativo do momento, Tik Tok, ainda contou com shows de L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez. No entanto, quem deu início à noite de comemoração no reality foi a voz de Morena.



Alegrando os brothers com a canção Acordando o Prédio, o músico fez uma revelação no palco e recebeu uma resposta hilária do participante Gustavo. "Fico morrendo de vontade de participar da próxima edição. Sei que o Peixola [um dos músicos dele] também. Você aguentaria?", questiona Luan ao colega de palco. Na sequência, um dos confinados que chegou agitando o jogo declarou: "Só não vale ficar no Lollipop" e divertiu o cantor.

Isso porque, criou-se uma rivalidade entre dois quartos dentro do reality, o Grunge, onde o grupo de Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo se formou, e o Lollipop, que já está praticamente desfeito devido à eliminação de quase todos os participantes que se aliaram por lá, com exceção de Eliezer, que continua no jogo. Luan Santana acabou achando graça da situação e mais tarde, contou uma novidade para todo o público.

Ao anunciar uma nova canção, ele revelou que era uma parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano e pelo visto, os brothers aprovaram e muito o novo lançamento. "Quero apresentar outra música nova – essa tem participação do Henrique e Juliano. A gente lança amanhã... Em primeira mão, 'Erro planejado'.", declarou Luan.

Vale lembrar que nas últimas semanas, ele também fez revelações sobre a vida pessoal e anunciou inclusive, que está levando a namorada Izabela Cunha na turnê que vem apresentando em todo país. Com o objetivo de formar uma família com a modelo, ele também contou que o casal já decidiu o nome da futura filha. Caso seja menina se chamará Luiza, por ser a junção dos dois nomes.

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA