Luan Santana levará a namorada para sua turnê pela Europa

Cantor sertanejo se prepara para apresentar 'Luan City' na Europa

Reprodução/Clayton Felizardo/Brazil News
Luan Santana levará a namorada para sua turnê pela Europa (foto: Reprodução/Clayton Felizardo/Brazil News )
 

O cantor Luan Santana estreou a turnê Luan City no início de abril e tem sido acompanhado pela namorada, a modelo Izabela Cunha. Embora o relacionamento seja recente já é perceptível que ambos pretendem formar uma família e mesmo que a agenda do músico esteja corrida, a modelo prefere acompanhar o sertanejo em seu dia a dia de trabalho. Após revelar que já escolheram até o nome da filha, Luan concedeu uma entrevista à Revista Quem e falou sobre a companhia da namorada em seus shows:



"Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas. Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela". Com a grande proximidade, o cantor ainda foi questionado sobre ciúmes e respondeu: "Nós somos bem de boa com ciúmes. Não temos nenhum".

A vontade do músico de levar sua música ao exterior já é antiga e muitas inspirações dele vem de lá. Inclusive a banda britânica Coldplay é muito admirada por Luan, que revelou ser uma referência na hora da criação dos shows: "Melhor show que já fui na minha vida foi o do Coldplay. O jeito que eles fazem show, me inspira muito. É algo que me ajuda nas referências quando vou criar o meu", contou.

Sobre a turnê, o cantor sertanejo detalhou seu objetivo para Luan City e está animado para percorrer todo o país, antes de investir na carreira internacional: "Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório", concluiu.

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA