Após beijar namorada em jatinho, Luan Santana brinca com Eslovênia

Devido à eliminação dos confinados mais próximos da sister, o cantor sertanejo inovou um de seus sucessos; confira!

Reprodução/Montagem
Após beijar namorada em jatinho, Luan Santana brinca com Eslovênia (foto: Reprodução/Montagem)

O cantor de música sertaneja, Luan Santana, deu o que falar nos últimos dias ao aparecer em um clique que antecedeu sua estreia na turnê Luan City. Em cima da asa de um jatinho, o músico beijou a namorada Izabela Cunha, com quem viajou recentemente para o México. Ao postar o registro nas redes, muitos fãs elogiaram enquanto que, outros acharam inusitado local para a escolha da foto. Fato é que Luan voltou a ser comentado na web após eliminação de Eslovênia do BBB 22.



Na noite do último dia (03), a sister acabou vendo o sonho de ganhar R$1,5 milhão acabar mas, teve uma surpresa pra lá de especial no Bate-Papo com Rafa Kalimann. Já tendo declarado durante o reality que é fã de Luan Santana, Eslovênia pôde conversar com o músico, que cantou uma versão de Morena especialmente para ela. Isso porque, o single foi usado por alguns confinados dentro do programa e o cantor fez questão de entrar na brincadeira.

No refrão da música, ao invés de reproduzir o trecho "É culpa da morena/Do beijo da morena", Luan surpreendeu e reproduziu o deboche dos brothers, cantando "a culpa é da Eslovênia". Mas a participação do sertanejo no quadro pós BBB não acabou por aí. Isso porque Eslovênia ainda foi convidada pelo próprio Luan para assistir um de seus shows.

"Não poderia ficar de fora desse Bate-Papo, vim aqui para mandar um beijo para vocês duas. Eslovênia, a Rafa curtiu o aniversário dela no meu show. Então falta você ir conferir o meu show, estou te esperando. Está mais que convidada", declarou o cantor. A ex BBB, surpreendida, respondeu: "Ai, meu Deus! Era a minha vida todinha, gente. Luan, um beijo! Eu quero ficar vendo ele todo dia, se possível" e ainda completou: "Estou me tremendo, minha gente... Estou passada!".

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA