Gusttavo Lima resume sucesso de Buteco antes de show em BH: 'Alegria'

Cantor sertanejo se apresentará no Mineirão neste sábado (23) e comentou sobre o projeto que já tem sete anos

Reprodução/Daniel Pinheiro/ AgNews
Gusttavo Lima resume sucesso de Buteco antes de show em BH: 'Alegria' (foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/ AgNews)
 

O embaixador do sertanejo Gusttavo Lima irá se apresentar em Belo Horizonte, na capital mineira, no sábado (23). O show faz parte do projeto Buteco, que vem rendendo frutos profissionais surpreendentes para a carreira do artista. Com a canção Bloqueado no topo das rádios há doze semanas, o marido de Andressa Suita já se apresentou entre o fim do ano passado e o início desse, nos Estados Unidos e na Europa.



Sobre o sucesso do evento musical que nasceu de um disco ao vivo de 2015, Gusttavo Lima revelou ao Super Notícia: “O Buteco tem nos surpreendido muito. Não imaginava que ele teria toda essa repercussão, mas, desde o começo, estamos trabalhando bastante para entregar um evento bacana para o público, apresentando sempre o que podemos fazer de melhor, e o resultado é esse sucesso que ele tem feito”.

Além disso, ele citou a transformação de Buteco como um projeto musical que agrega mais de um ritmo. De fato, atualmente cantores sertanejos tem tido maior liberdade em aglomerar uma mistura de gêneros que tem dado muito certo.

“Temos agregado outros gêneros, como o forró e o pagode, por exemplo. E chegou a vez do pop rock – e o que eu posso dizer é que sou fã demais dessas misturas que a música nos permite fazer”, declarou Gusttavo Lima.

Ao relembrar uma apresentação de três anos atrás em Belo Horizonte, o músico comemorou a repetição da atração na capital mineira e se mostrou ansioso pelo evento que também contará com o show da banda mineira Jota Quest.“Mais uma vez, BH está nos enchendo de alegria e orgulho. Na nossa primeira edição, em 2019, vendemos mais de 57 mil ingressos – o que representa o maior ‘Buteco’ que já tivemos até hoje – e agora estamos de volta com mais uma edição grandiosa”, celebrou o sertanejo.

Ao finalizar, ele resumiu o sucesso do projeto que vem percorrendo o Brasil com hits que bombam nas plataformas digitais. “É um projeto que a galera abraçou, e acredito que isso tem feito toda a diferença”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA