Gusttavo Lima lança sua marca de drinks destilados, o 'Vermelhão'

Cantor sertanejo afirmou ter participado de todas as etapas de criação da bebida, que em breve estará no mercado

Reprodução/Divulgação
Gusttavo Lima lança sua marca de drinks destilados, o 'Vermelhão' (foto: Reprodução/Divulgação)

Além de estar focado na carreira musical, o cantor de música sertaneja, Gusttavo Lima, também vem se dedicando aos negócios e lançou como empresário, sua própria marca de drinks destilados, que terá concorrência direta com grandes nomes já consolidados no mercado. A pré-venda da bebida, intitulada Vermelhão, já está disponível mas o lançamento oficial será no dia 23/04, no evento Buteco, que o músico fará em Belo Horizonte, na capital mineira.



Sobre seu novo negócio, Gusttavo Lima revelou: “O vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”.

A sociedade foi firmada pelo cantor sertanejo com o grupo de bebidas Better Drinks, que produzirá as doses de 700 ml. Além de ser sócio do Frigorífico Goiás e ter inaugurado sua loja de roupas de grife, agora Gusttavo Lima planeja obter grandes lucros com a distribuição da bebida em todo país. Tanto que a expectativa é de que em cinco anos, o Vermelhão já esteja sendo comercializado em mais de 1 milhão de pontos de venda.

Desenvolvida também pelo bartender Márcio Silva, que é um dos mais premiados do país, o cantor sertanejo deixou claro que participou de todas as etapas de produção das bebidas e detalhou as lembranças que lhe vem à memória a partir da cor, cheiro e sabor.

“Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é um drink que me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, revelou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA