Murilo Huff encanta fãs ao mostrar filho de Marília Mendonça falando inglês

O pequeno Leo, de 1 ano, curtiu o último domingo (24) com o sertanejo e orgulhou o cantor sertanejo

Reprodução/Instagram
Murilo Huff encanta fãs ao mostrar filho de Marília Mendonça falando inglês (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor sertanejo Murilo Huff encantou seguidores que o acompanham e que também admiravam a eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado após um trágico acidente aéreo. Isso porque, ele publicou um registro do filho Leo, de 2 anos, enquanto eles curtiam juntos o fim do último domingo (24). Nas imagens, o herdeiro da cantora que foi homenageada no Grammy Latino, correu ao encontro do artista e esbanjou fofura.



Desde a morte de sua mãe, a guarda do menino é compartilhada entre a avó materna, Ruth Moreira, e o pai, Murilo Huff. Na época em que a decisão foi tomada e consentida por ambos, a mãe da sertaneja afirmou:

 

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito". De fato, a relação entre o compositor de diversos sucessos de Marília e sua família continua muito boa.

Após o cantor decidir que gravará seu novo DVD em maio, ele também anunciou as participações especiais do evento e dentre elas está Dom Vitor e Gustavo, dupla sertaneja formada pelo irmão da cantora sertaneja.

 

Além disso, mesmo que seja um dos responsáveis pela tutela de Leo, Murilo Huff abriu mão de gerir a herança do filho, que ficou com todo o patrimônio de Marília. Sendo assim, até que se torne maior de idade, Ruth Moreira é quem administra os bens deixados pela artista.

Fora isso, o cantor sertanejo que revelou ter sentido a presença da ex durante um de seus shows, abriu mão de participar da partilha dos bens. Na legenda da publicação que encantou internautas, Huff escreveu: "Nosso restinho de domingo". Nos comentários, uma seguidora comentou: "Ela [Marília] tá orgulhosa". "Esse vídeo fez meu dia ir de 0 a 1000 muito rápido. Obrigada por isso", declarou outra.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA