Murilo Huff anuncia gravação de DVD e garantirá ingresso à fã-clubes

Cantor sertanejo anunciou novidade na última terça-feira (19) e alegrou admiradores do músico

Reprodução/Instagram
Murilo Huff anuncia gravação de DVD e garantirá ingresso à fã-clubes (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor de música sertaneja Murilo Huff tem visto a carreira deslanchar após sucessos que estão bombando nas plataformas digitais. Pai do único filho de Marília Mendonça, Leo, de um ano, o músico conta com muitos fãs inclusive, com os da eterna Rainha do sertanejo, que é homenageada em todas as apresentações do artista. Focado na trajetória profissional, agora Huff anunciou a gravação de seu novo DVD, que acontecerá em maio.



O local escolhido foi a casa de shows Villa Conte, localizada em São José do Rio Preto, interior paulista. Com ingressos já à venda, o sertanejo preparou uma surpresa para os fãs-clubes oficializados e cadastrados pelo Central do Huff, já que esses ganharão a entrada para curtir o novo conteúdo audiovisual, que ainda contará com participações especiais de Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e Dom Vittor e Gustavo.

"Esse presente para os meus fãs mais próximos é uma forma de expressar o quanto eles são importantes por eu estar aqui e ainda vamos mais longe. Quero eles por perto nessa noite linda demais! Se preparem, vamos ter muitas surpresas", declarou Huff. Dentre o repertório escolhido para o evento, 13 faixas serão inéditas e 2 serão regravadas.

Vale lembrar que uma das participações incluirá a dupla formada pelo irmão de Marília Mendonça, Gustavo, que está no início da carreira e foi muito incentivado pela cantora, que morreu em novembro do ano passado, em um acidente aéreo. A ligação de Huff com a família de Marília, no entanto, continua igual e recentemente, o músico emocionou fãs sertanejos ao revelar que sentiu a presença da ex ao seu lado, durante um show.

Na ocasião, ele lembrou que também foi estimulado pela mãe de seu filho e declarou: "A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA