Maiara e Maraisa detalhem sensação de serem juradas do The Voice Kids

Cantoras estrearam na atual edição e revelaram que estão recebendo ajuda dos colegas Michel Teló e Carlinhos Brown

Reprodução/TV Globo
Maiara e Maraisa detalhem sensação de serem juradas do The Voice Kids (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa irá estrear no dia 1 de maio como as novas técnicas do programa The Voice Kids e agora, também podem virar suas cadeiras para os jovens talentos musicais que se apresentam aos domingos na TV Globo. Sobre a experiência, ambas já tinham revelado que é uma forma delas relembrarem o passado e o início da carreira de quase sete anos reconhecida em todo país.

 

 

Em uma entrevista recente ao colunista Leo Dias, elas deram mais detalhes sobre o que chamaram, na verdade, de oportunidade, já que para elas tem sido um presente ter esse contato com as crianças. Depois de já terem gravado alguns programas, Maiara contou:

 

"Nossa, tem hora que a gente se vê e tem horas que bate aquela coisa assim: eu vivi isso. Meu Deus, eu vivi isso, eu já passei por isso e aí é muito legal que quando você olha é um reflexo né? Você vê a criança com aquela ansiedade e a vontade é de falar o tempo para elas: Vai dar certo, fica tranquila que vai dar tudo certo".

 

Estando com a carreira à todo vapor e apresentando a turnê Metamorfose por todo o país, a cantora sertaneja acrescentou: "Porque eu já passei por isso e deu tudo certo". Já Maraisa avaliou a sensação de lidar com as crianças em um programa desse nível, que seleciona e prepara os pequenos para a trajetória artística. "Você lidar com o sonho de uma criança é a coisa mais transformadora que você pode viver na sua vida", revelou Maraisa.

Além da dupla sertaneja, os outros técnicos já são velhos conhecidos do público. Michel Teló e Carlinhos Brown já são experientes no programa e parecem estar passando um pouco do conhecimento para as irmãs, que os elogiaram. "O Michel Teló e o Carlinhos são gênios demais, generosos demais, estão ajudando a gente a lidar com isso", declarou a dupla.

Em relação à qualidade das vozes mirins que vem se apresentando, Maiara já adiantou que o nível das apresentações será altíssimo e brincou, dizendo que algumas crianças cantam até mesmo melhor do que ela. "Tem muitos talentos nesse Brasil e o nível é muito alto. Tem hora que eu falo 'você tem mais talento que a tia aqui'".

O programa vai ao ar aos Domingos, a partir de 14h na TV Globo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA