Michel Teló revela vontade dos filhos em participar do The Voice Kids

Cantor sertanejo contou que Melinda e Teodoro acompanham o talent show e já esbanjam talento artístico

Reprodução/Instagram
Michel Teló revela vontade dos filhos em participar do The Voice Kids (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Michel Teló, um dos técnicos do programa de jovens talentos, The Voice Kids, revelou durante uma conversa com o Gshow que seus herdeiros parecem ter puxado o dom artístico nas veias. Ao comentar sobre a influência na vida das crianças que mostram suas vozes no palco do talent show, o músico citou que também inspira a primogênita Melinda, de 5 anos, e o caçula Teodoro, de 4.



Para assistir o trabalho de Teló, os pequenos ficam ligados nas telinhas e já revelaram inclusive, a vontade de passar pelo teste ao vivo no futuro. "Eles adoram o The Voice Kids, se identificam com a criançada. A Melinda e o Teodoro me falaram: 'Nossa, eu quero ser cantor, quero ser cantora. Acho que um dia eu vou participar do Kids'", contou o cantor.

Dono do hit Ai Se Eu Te Pego, que o consagrou há cerca de dez ano, Teló celebrou a cantoria dos filhos, que são frutos de seu casamento com a atriz e apresentadora Thais Fersoza. "A criançada veio com esse talento. Eu vejo eles cantando no dia a dia. Às vezes, eles vão dormir e ficam cantando para se acalmar. A gente fica ouvindo na câmera, curtindo e gravando esses momentos.", revelou.

"Quando eles fazem os showzinhos deles, a gente já vê que tem uma linha artística para música, uma facilidade, um dom que Deus já deu."
, acrescentou. Recentemente, internautas cogitaram que a esposa do sertanejo estivesse novamente grávida depois que ela publicou um registro de quando tinha um barrigão por conta da gestação. A foto acabou pegando a web de surpresa mas, logo ficou claro que não passava de uma lembrança.

Nas redes, Teló publica diversos cliques em família e encanta os seguidores. Melinda e Teodoro roubam a cena em diversos deles. Há duas semanas, o cantor escreveu: "Vocês são os amores da minha vida! Sou apaixonado nessa foto! Até pq a gente eh doido por um por do sol…".

Confira na íntegra:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA