Michel Teló fala sobre trajetória da esposa apresentando o The Voice +

Cantor sertanejo se derreteu ao comentar sobre Thais Fersoza à frente do reality

Reprodução/João Mello/Gshow
Michel Teló fala sobre trajetória da esposa apresentando o The Voice + (foto: Reprodução/João Mello/Gshow)
 

O cantor de música sertaneja, Michel Teló, conversou com o Gshow sobre a trajetória de sua esposa, Thais Fersoza, como apresentadora do The Voice +. Não fazendo parte como jurado dessa versão do reality, que conta com Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido, o músico tem tempo de sobra para acompanhar como a amada está se saindo e pelo visto, o cantor está aprovando e muito, o desempenho da mãe de Melinda (5) e Teodoro (4).



"Falar pra vocês que eu estou acompanhando aqui. Desde a primeira temporada acompanhei e eu curto muito, acho muito emocionante", começou Michel Teló. "A gente está curtindo muito aqui em casa, ainda mais que a gente tem uma participação especial da minha esposa maravilhosa e da mamãe maravilhosa. Todo mundo quando a gente vê fica doido.", concluiu o cantor.

Recentemente, o sertanejo, que é jurado das edições do The Voice Brasil e The Voice Kids, publicou uma foto nas redes sociais com a esposa e os filhos, que rendeu diversos elogios. Se derretendo pela família, ele escreveu: "Com vocês e por vocês sempre".

 

Agora, ele voltou a elogiar Thais e revelou: "Ela está linda, mandando muito bem, ela se comunica muito bem. Ela tem uma vibe boa, traz essa energia para o programa. Ela veio pra somar demais da conta. E a família está muito orgulhosa". O cantor ainda finalizou dizendo: "Ela merece muito, se dedica muito, tem muito talento, e a gente ama".

Vale lembrar que o casal está junto há dez anos e são casados desde 2015. No início do ano, ao comemorarem a data marcante, a atriz e apresentadora também foi só elogios ao marido. "E há 10 anos atrás a gente se esbarrava... Nos vimos pela primeira vez… E eu encontrei o amor da (pra) minha vida! Te amo muito, meu marido!", escreveu Thais na ocasião.

 

 

Tags: Michel Teló

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA