Michel Teló é afastado do 'The Voice' após testar positivo para a Covid-19

Cantor sertanejo assegurou que está em isolamento total e que apresenta sintomas leves da doença

Muka Oliveira 28/05/2022 23:29
Divulgação/TV Globo
O cantor sertanejo Michel Teló (foto: Divulgação/TV Globo)

Na tarde deste sábado (28/05), o cantor Michel Teló, de 41 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que testou positivo para a Covid-19. O sertanejo tranquilizou os fãs afirmando que se sente bem, e que está apenas com alguns sintomas leves da doença, como dor de garganta e febre relativa.

O marido da apresentadora Thais Fersoza também assegurou que está em isolamento total, e que a esposa e os filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos, estão negativados. O técnico do The voice kids, da TV Globo, também comentou que não estará nas próximas gravações do reality musical, até concluir todo o protocolo de segurança.

“É turma… Testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo”, iniciou, na legenda. “Tomei as 3 doses e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”, disse Michel Teló.

“Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, falou o cantor sertanejo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV