Luciana Gimenez revela sonho de atuar no cinema: 'Sou atriz formada'

Apresentadora revelou que teve receio de escolher a profissão de atriz, por conta de sua mãe também atriz

Muka Oliveira 27/05/2022 17:52
Reprodução/Instagram
A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, revelou que gostaria de dar um rumo diferente na sua carreira profissional, após passar anos comandando programas na televisão. Em entrevista ao Inteligência ltda., a titular do Superpop, da RedeTV!, disse estar aberta à convites para atuar.

"Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", contou a apresentadora.

Luciana também revelou que se arrepende de não se dedicado antes à área de atuação, e que tinha receio da profissão por conta de sua mãe. "Você sabe que hoje eu olho e eu queria muito ter sido atriz. Eu sou atriz formada, mas eu queria ter trabalhado, ter feito cinema, mas eu tinha um pouco de medo porque minha mãe é atriz e eu não queria igual minha mãe. E engraçado a gente ter essas barreiras, errei, deveria ter feito", refletiu a comunicadora.

Por fim, a apresentadora relembrou os perrengues no início de sua carreira como modelo, revelando que passou por situações de violência em Paris, na França. "Eu fui atacada no metrô um monte de vezes. Atacada de passarem a mão, puxarem a roupa, baterem, xingarem. Em Paris eu sofri muito", contou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV