Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade: 'Tantas obrigações'

Apresentadora diz acreditar que todos tenham questões a resolver na modernidade

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (24/05), Luciana Gimenez revelou ter problemas com ansiedade, durante um bate papo com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora resolveu abrir o coração e revelar momentos delicados da sua vida pessoal.

 

Ela foi questionada por um seguidor e não hesitou em se posicionar sobre o assunto. "Você tem problemas de ansiedade?", indagou o internauta, durante interação com a 'ídola' através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Respondendo de novo [essa questão... Tenho sim", admitiu.

 

"Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações...", filosofou Luciana, que atualmente comanda dois programas na RedeTV!: o talk show diário "Superpop" e o reality semanal "Operação Cupido".

 

Recentemente, a apresentadora desabafou sobre a dificuldade de conciliar a agenda profissional com o tempo que dedica aos filhos, especialmente ao caçula, de 12 anos.

 

"Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", disse na ocasião.