Luísa Sonza é 'contratada' pelo Internacional, seu time do coração

Cantora ganha honraria do clube, que está homenageando figuras relevantes da cultura brasileira que torcem para a equipe gaúcha

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luísa Sonza recebeu um bela homenagem do Sport Club Internacional, seu time do coração. A cantora, que tem 23 anos, foi convidada pela equipe gaúcha para ser Consulesa cultural e recebeu uma camisa personalizada com seu nome. Nas redes sociais, ela não escondeu sua alegria e falou um pouco sobre seu amor pelo Colorado.

 

"Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Me convidem para ir ao estádio, num jogo, principalmente Gre-Nal (clássico gaúcho entre Grêmio e Inter). Não sabia o que era consulesa. Fui perguntar para a galera do Inter, e óbvio que aceito", disse a artista.

 

O projeto Cônsul Cultural Colorado foi desenvolvido para homenagear destaques da cultura brasileira que torcem para o Internacional. Para o Inter, essas personalidades levam o nome do clube aos locais “onde sua arte se fizer presente”. Sonza se junta a Bárbara Paz, Patrícia Poeta, Renata Fan, Júlia Lemmertz, Renata Fan e Rita Lee, também homenageadas pela equipe.

 

A cartinha enviada para a gaúcha, nascida em Tuparendi, é cheia de referências aos grandes sucessos da cantora, como Café da Manhã, Anaconda, Devagarinho e Uma Boa Menina. Confira:

Reprodução/Instagram
Carta do Internacional enviada para Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
 

Reprodução/Instagram
Camisa do Inter personalizada com nome de Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)