Luciana Gimenez diz ter sido assediada aos 12 anos: 'Me chamavam de tesão'

Apresentadora conta que episódio mudou a sua forma de se relacionar com os homens

Reprodução/YouTube
Luciana Gimenez revela ter sido assediada aos 12 anos (foto: Reprodução/YouTube)

Luciana Gimenez, de 52 anos de idade, revelou ter sido vítima de assédio aos 12 anos, quando mal tinha entrado na adolescência.

apresentadora do Superpop da RedeTV! disse que vários homens adultos deram em cima dela enquanto se dirigia a uma academia de ginástica, no Rio de Janeiro. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast Inteligência limitada, comandada por Rodrigo Vilela.

 

"Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe [a atriz Vera Gimenez] o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta", iniciou.

 

Luciana contou que o episódio mudou a forma como ela se relaciona com o sexo masculino. "A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens. Tinha que me defender desde muito cedo. Não é nem uma reclamação, é uma constatação", destacou.

1 milhão de libras para Luciana Gimenez revelar intimidades da relação com Mick Jagger

Durante a entrevista, Luciana Gimenez revelou que já foi muito assediada para falar sobre seu relacionamento com Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 23, e com quem mantém uma relação amistosa e conversa quase todos os dias. Na época, ela morava em Londres, capital do Reino Unido e Inglaterra e precisou se mudar por conta dos jornalistas que calculavam seus passos.

 

"Aqui não é nada. Mais de 500 capas de jornal. Sabe aquela coisa de Kim Kardashian? É aquilo… Eu ia na loja e não conseguia fazer uma compra. Fui expulsa de vários prédios, porque [os fotógrafos] incomodavam. Aí me mudei para Nova York. Precisei de um segurança na porta da minha casa, mas era mais tranquilo", afirmou.

 

Fruto da relação entre a ex-modelo e o vocalista da banda Rolling Stones, Lucas nasceu em 1999. "Eu tinha medo por causa do Lucas. Ele ainda era bebê, e eu nem podia trabalhar. Quando eu ia trabalhar, mas pessoas só queriam falar do pai do meu filho, e essa nunca foi minha intenção. Nunca quis vender história".

 

comunicadora chegou a receber uma proposta de entrevista de 1 milhão de libras, o equivalente a R$ 7 milhões, mas recusou a oferta do tabloide e declarou que nunca se relacionou com o músico por interesse.

"Tinha que contar detalhes [da relação], mas eu nunca fiz nada nem contei nada da vida do meu filho, porque tem coisas que não vale. Eu não sou dessas, então está falando com a pessoa errada".

Luciana Gimenez