Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina: 'Silêncio é prudente'

'Não podemos sair por aí falando se era ou não amor', relata modelo

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Luiza Brunet, Yasmin, Gabriel e Simone Medina (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

A separação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet ainda está dando o que falar. Após Simone Medina dizer que sabia que o casamento do filho com a modelo não ia durar pela falta de amor, a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, resolveu se pronunciar sobre a opinião da mãe do surfista.

 

Em entrevista ao O Globo, Luíza disse que Yasmin e Gabriel 'viveram um lindo romance' no início da relação e criticou a mãe do surfista por estar falando de algo que só cabe ao ex-casal.

 

"Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados, mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", disse Brunet.

 

A atriz ainda destacou que o silêncio da filha sobre o fim do casamento com Gabriel Medina é prudente para colocar a cabeça no lugar. "Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções", contou Luiza.

Vale destacar que, sem papas na língua, a mãe do tricampeão mundial de surfe relatou não ter sentido nada ao saber do fim do casamento do filho por saber que não ia durar. "Para falar a verdade, não senti nada. Eu falei: 'não sinto nada'. Não é um problema meu, a escolha que o Gabriel fez na vida dele não é um problema meu. As atitudes do Gabriel não são um problema meu. O que ele viveu com a Yasmin não é um problema meu", contou Simone, em entrevista para o Domingo espetacular.

 

Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. E paixão acaba, não era amor.

Simone