Mãe de Gabriel Medina desabafa sobre relação conturbada com o filho

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, a mãe do atleta disse que continua sem comunicação com o filho, pois está bloqueada de todas as redes

Muka Oliveira 09/05/2022 15:10

Reprodução/Instagram
O surfista Gabriel Medina e sua mãe Simone Medina (foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, fez um desabafo para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre a difícil relação com o filho. A mãe do atleta revelou que não fala com o filho há dois anos, pois está bloqueada de todas as suas redes sociais.

“Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, contou ela, que continua sem se entender com o filho, mesmo após o fim do casamento de Gabriel com Yasmin Brunet.

 

De acordo com Simone, Gabriel teria começado a se estranhar com a família logo no início de seu relacionamento com a filha de Luíza Brunet, fazendo todos se afastarem. “Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: ‘é a Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: ‘Tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada.”, destacou.

Reprodução/Instagram
Simone Medina está sem contato com Gabriel Medina há dois anos (foto: Reprodução/Instagram)

A empresária também revelou a reação do filho, quando ela o confrontou sobre o seu afastamento da família. “Eu falei quando ele voltou do Havaí: ‘Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”, disse ela.

 

Vale lembrar que recentemente, Gabriel Medina também deu sua versão sobre a relação conturbada com a sua família em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, afirmando que o seu maior sonho é conviver em harmonia com os seus familiares.

 

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, refletiu.