Marido de Deborah Secco desabafa sobre passado polêmico da esposa

Hugo Moura opina sobre 'fase piranha' da atriz e diz que também teve um passado

Reprodução/Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco abriu o coração e falou sobre o seu passado durante entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na última quarta-feira (18/06). A atriz confessou que teve sua "fase piranha" e que tem inimizades até hoje porque pegou o namorado e o marido de alguém e que hoje em dia pede desculpas, pois não é mais assim.

Hugo Moura, casado com a artista desde 2015, disse em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, que não se preocupar muito com as declarações da amada, tampouco com a repercussão.

 

"Deborah é muito corajosa. Não tem medo de se expor e ser autocrítica, revisitar o passado. Ela pode falar de coisas que fez e, se são certas ou não, não importa, ela fez. Isso é muito corajoso e são poucas as pessoas que fazem. É mais uma das coisas que admiro nela", destacou.

 

Na sequência, ele esclareceu que não ficou incomodado ou com ciúmes de Deborah. "Não fiquei com ciúme do passado dela de jeito nenhum. Também tenho passado, só que não é público. É uma concorrência desleal. O dela todo mundo sabe, todo mundo e viu as capas de revista, o meu nunca foi exposto", afirmou.

Romance secreto

Deborah revelou, também em entrevista ao jornalista Leo Dias, do periódico Metrópoles, que já viveu um romance com outra mulher, também conhecida do grande público.

 

"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", entregou a artista.

 

Na ocasião, a atriz preferiu não revelar a identidade da famosa com quem se envolveu, porém o jornal Extra especula que seja ninguém menos que Maria Gadú. De acordo com a publicação, o relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em segredo guardado a sete chaves desde então. Tanto Secco quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.