Deborah Secco comenta passado: 'eu só era piranha, hoje tá na moda'

'Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas', disse atriz

Reprodução/Instagram
Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)
 

Deborah Secco só tem 42 anos de idade, mas acumula um currículo impressionante como atriz. Em atividade desde 1989, quando ainda tinha 10 anos, a artista comentou sobre seu passado e vida pessoal em entrevista concedida a Leo Dias, colunista do Metrópoles.

 

Atualmente, Deborah está casada com Hugo Moura desde 2015. Mas, antes disso, podemos dizer que atriz curtiu bastante a vida. Durante a entrevista, ela disse que nunca fez mal às pessoas e relembrou o seu passado de “piranha”.

 

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, declarou Deborah.

 

A atriz foi além, e relembrou que acabou se envolvendo com homens comprometidos ao longo desses anos. Mas reforçou que isso não faz mais parte do seu comportamento, hoje em dia, já que vive feliz ao lado do atual marido.

Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim

Deborah Secco

Deborah Secco tem um histórico movimentado de relações com outros famosos, entre breves namoros a casamentos. A atriz já se envolveu com nomes como Daniel Del Sarto, Maurício Mattar, Erik Marmo, Marcelo Faria, Dado Dolabella, Marcelo Falcão, Rogério Gomes e Roger Flores.

 

Durante a entrevista, Secco disse que ajudou alguns ex-parceiros financeiramente. Em dois dos seus relacionamentos, ela presenteou seus amados com um sítio e um estúdio de música. Sem citar nomes, Deborah ainda comentou um affair vivido com uma atriz famosa: “Para mim, era namoro”, pontuou.

 

Entre outros assuntos, a atriz comentou os bastidores da sua gravidez, que acabou a tirando da primeira parte de Verdades Secretas, onde a atirz interpretaria Carolina, mãe de Angel (Camilla Queiroz). O papel foi herdado por Drica Moraes. 

Confira o papo completo de Leo Dias com a atriz: