Joelma confirma processo em Ximbinha por falta do pagamento de pensão

Assessoria da cantora confirmou que o processo está correndo na Justiça; Ximbinha nega a falta de pagamentos da pensão alimentícia da filha

Muka Oliveira 17/05/2022 20:13

Divulgação
O ex-casal Joelma e Ximbinha (foto: Divulgação)

A rivalidade pública entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, parece ter ganhado um novo capítulo nesta terça-feira (17/05). Desta vez, a cantora está cobrando na Justiça o pagamento referentes a pensão alimentícia da filha caçula do ex-casal, Yasmin, de 17 anos.

 
Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça e foi confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o guitarrista afirma que nunca deixou de cumprir com as suas obrigações como pai, e que nunca deixou de contribuir financeiramente com os filhos, desde a separação de Joelma em 2015.

“Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e nunca deixou de prover a necessidade de todos eles. Tem seus filhos como bem mais precioso da vida, portanto jamais deixaria que algo faltasse”, esclareceu.